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1 mês a 1 euro

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

P. R.

Para: Fitness UP

22/11/2024

Exmos. Senhores, Inscrevi-me no vosso ginásio dia 8/10/2024 com a promoção " treine um mês por um euro". No momento da assinatura da inscrição, percebi que podia ter acesso a um protocolo, reduzindo o pagamento mensal de 8,40€ para 7,40€, pedindo estão para usufruir destas condições. Fui informada que teria de pagar 12,5€, mais 7,5€ da tag e 1€.. Quando chega ao momento do pagamento sou confrontada com 29€ e qualquer coisa. Questionei porquê, ao que o comercial me diz que o pagamento era feito à quinzena e teríamos primeiro de acertar aquela quinzena e só depois as 2 seguintes seriam grátis. Não gostei muito deste procedimento mas aceitei. No dia 18/10 sou surpreendida com o débito da quinzena do ginásio, ao contrário do que tinha sido previamente falado e conversado. Na semana seguinte, vou ao ginásio e precisamente falo nesta questão. Dizem-me que terá sido um erro porque no sistema consta a promoção, mas que teria que falar com a gerente, a D. Olga, que naquele momento não estava. Fiquei mais tranquila. Quando volto ao ginásio, falo com a D.Olga que me diz que não posso usufruir do protocolo e um mês por um euro, contradizendo o que o vosso comercial me informou na altura da inscrição e até quando questionei depois do débito, em que me disse que teria sido um erro, porque a promoção estava no sistema. A solução que a D. Olga me apresentou foi rescindir o contrato sem eu ter que pagar os 50€ de penalização. Ora, não se percebe esta solução apresentada por vários motivos: Se achava que a minha reclamação não tinha fundamento, não dizia para eu rescindir e que não pagava a penalização se a minha reclamação tinha fundamento, tentava resolver e cumprir com as condições anunciadas, mantendo o cliente no ginásio. Posto isto, legalmente tinha 14 dias seguidos, contados do dia da celebração do contrato, para desistir sem ter de explicar o motivo. No meu primeiro contacto com o ginásio sobre este assunto, falaram-me em equívoco da vossa parte e não o contrário. Se não tinha rescindido na hora com devolução do que foi pago até ao momento. Passado esse prazo posso pedir a rescisão com o fundamento que apresento e consequente devolução dos valores pagos. Até porque desde o dia em que falei com a D. Olga não fui mais ao ginásio à espera de uma solução para o problema. Estive a ler o contrato e nada fala sobre meses a 1 euro, com ou sem protocolo. Cumprimentos Patrícia Alves Rocha Cumprimentos.

Mensagens (1)

Fitness UP

Para: P. R.

09/12/2024

Boa tarde Patrícia Acusamos a receção da sua reclamação a qual recebeu a nossa atenção. Verificamos que já houve lugar aos devidos esclarecimentos junto da direção do clube. Aproveitamos a oportunidade para manifestar total disponibilidade para qualquer esclarecimento adicional que entenda necessário. UP Cumprimentos, SOFIA LEITE DEP. APOIO AO CLIENTEDOS MELHORES CLUBES DO MUNDO T. 252 023 493* *Custo de uma chamada para a rede fixa nacional Ajude a proteger o ambiente, não imprima sem que seja realmente necessário. AVISO DECONFIDENCIALIDADE: Esta mensagem de correio eletrónicoe qualquer dos seus ficheiros anexos, caso existam, são confidenciais e destinados apenas à(s) pessoa(s) ou entidade(s) acima referida(s), podendo conter informação confidencial, privilegiada, a qual não deverá ser divulgada, copiada, gravada ou distribuída nos termos da lei vigente. Se não é o destinatário da mensagem, ou se ela lhe foi enviada por engano, agradecemos que não faça uso ou divulgação da mesma. A distribuição ou utilização da informação nela contida é VEDADA. Se recebeu esta mensagem por engano, por favor avise-nos de imediato, por correio eletrónico, para o endereço acima e apague este e-mail do seu sistema. Obrigado. escreveu (sexta, 22/11/2024 à(s) 13:00): ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌

Assistência solicitada 09 dezembro 2024

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