Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
Fraude
Exmos, comprei supostamente um robô de ajuda emocional e veio um simples peluche de terrível qualidade nem marca têm, fui totalmente enganada, isto foi uma fraude autêntica que esta "empresa" está a fazer. A última foto adicionada era o robot que era suposto vir. Em anexo adiciono o link com o suposto artigo que devia de ter sido enviado https://www.qgnrj.shop/products/the-koaly
Fraude, produto diferente, engano
Venho por este meio comunicar um erro grave dessa mesma empresa que se auto domina como Zoilo (eu.purseme.nl) fiz a encomenda de uns ténis que seria da marca Hugo Boss, e os ténis são péssimos, horríveis, nada tem a ver com o produto descrito na página dos mesmos, não mencionam a marca, nada tem a ver. Estou muito desapontada com a marca.Ou seja vendem gato por lebre.São uns mal educados a responder aos emails.Quero reaver o valor pago, o serviço foi feito à cobrança.
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação