Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
devolução do artigo
adquiri um aspirador à cobrança , o qual chegou sem deixarem qualquer documento comprovativo da compra realizada, o produto recebido não corresponde com as características apresentadas na página, não faz a função que eu pretendo , não respondem aos emails e bloqueiam o número de telemóvel após o 1º contacto , peço simplesmente que me devolvam o dinheiro pago por um produto que não tem as características apresentadas , pretendo fazer a devolução do mesmo e que me devolvam o dinheiro que paguei pelo artigo.
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação