Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
Equipamento com danos
venho por este meio comunicar, que o dono da loja foi super arrogante com a minha companheira devido a uma situação em que o mesmo não admitiu o seu erro, o tecnico em vez de encaixar o ecrã do iphone ele colou, pois a minha companheira foi a outro técnico e o mesmo disse que o ecrã estava colado por isso que mexia sozinho. no entanto eu pedi o livro de reclamações e um cliente da loja ia agradindo a minha companheira enquanto o dono do estabelecimento ria, e este indiviuo e o dono do estabelecimento foram racistas com a minha companheir.queria pelo menos o reembolso ou que tomei outras medidas contra essa loja.
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação