Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
-
1. Envie diretamente a sua reclamação à empresa.
-
2. Receba um email assim que a empresa responder.
-
3. Não ficou satisfeito com a resposta? Ou a empresa não respondeu? Entre em contacto connosco, os nossos juristas podem ajudar (serviço reservado a subscritores).
-
Maior impacto da reclamação com o nosso apoio
-
Os nossos juristas ajudam se necessário (serviço só para subscritores)
-
Se pretender pode tornar a reclamação visível para todos (opcional)
Reclamações recentes
Qualidade de desempenho do serviço de instalação do sistema fotovoltaico.
A qualidade do serviço de instalação do sistema fotovoltaico deixa muito a desejar. Além dos defeitos estéticos, o pior é a falta de proteção dos circuitos elétricos, danos causados ??na cobertura do telhado. Telhas quebradas causaram um vazamento no apartamento abaixo do telhado, do qual a empresa foi informada em várias ocasiões. O reparo temporário foi feito às minhas custas. Cabos DC de alta tensão na superfície do telhado sem qualquer proteção mecânica. Também completa falta de aterramento de toda a instalação. Instalação incompleta, sem resposta aos prompts.
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação
