Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
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Reclamações recentes
Falta de Assistência / Solução
Venho, por este meio, comunicar a vossa Excelência, que até à presente data (e já faz quase duas semanas) que me disse por telefone que o seu comercial viria ao local com o Sr. António da Domusclima (urgentemente e até agora nada). Informo que o vosso representante / vendedor conhecia perfeitamente a qualidade da água do furo, pois já interviu inúmeras vezes, descalcificando termoacomuladores. Aquando do meu pedido em aumentar a capacidade de 100l para 300l, forneceu-me uma só solução (marca/produto), sem nenhuma menção a qualquer risco associado a essa solução.Aprovado, faz a instalação e desde sempre foi constatado água no chão, mas o vosso instalador sempre disse que era normal da condensação. Esse mesmo instalador, deslocou-se duas vezes ao local por causa de problemas eléctricos, onde sempre descartou ser do depósito, contudo mudou a tomada eléctrica do mesmo (deixando-a sem o disjuntor parcial), dado que instalei o vosso produto com um descalcificador. A meio de setembro os problemas se agravam, pois todas as noites por volta das 23h, disparava o disjuntor geral. Informei a REDES e a EDP que nada descobriram de anormal. Entre a última semana de setembro e a primeira semana de outubro, deslocando-me presencialmente à casa, descobri de forma acidental o problema, pois entrei descalço no local técnico e a água no chão era quente! Informei o sr. António do problema e para accionar a garantia, este veio ao local e desmontou parte da instalação para enviar fotografias para a ZANTIA, esta última quer analises à água pois pode já não estar na garantia, dado que se a água não estiver nesses parâmetros, perde a garantia. A Analise química à água custa mais de 80€, mas leva 20 dias a obter os resultados. Estou sem água quente desde final de setembro!Não fui nunca informado dos riscos dessa solução apresentada (para mais com alguém que conhecia a qualidade da água).Como pode alguém ou alguma marca vender algo sem advertir dos riscos?! Como posso ficar sem assistência por tanto tempo? Como posso ser acusado de não saber as características técnicas de um produto que me é vendido para aquecer a água da casa? A DECOProteste deve fazer um artigo sobre estas questões e sobre esta suposta perda de garantia tão rápida ?!! São mais de 2 mil euros investidos ?! Com os melhores cumprimentos, João Encarnação
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