Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
-
1. Envie diretamente a sua reclamação à empresa.
-
2. Receba um email assim que a empresa responder.
-
3. Não ficou satisfeito com a resposta? Ou a empresa não respondeu? Entre em contacto connosco, os nossos juristas podem ajudar (serviço reservado a subscritores).
-
Maior impacto da reclamação com o nosso apoio
-
Os nossos juristas ajudam se necessário (serviço só para subscritores)
-
Se pretender pode tornar a reclamação visível para todos (opcional)
Reclamações recentes
Publicidade enganosa
Venho, por este meio, comunicar a V. Exmas sobre publicidade enganosa praticada pela empresa Younited Credit. Recebi no meu email uma proposta de crédito em meu nome, em que me financiavam com taxa de 2,99%.Procedi à simulação, e indicaram-me que o pedido tinha sido pré-aprovado. Para minha surpresa, a taxa não era de 2,99% e sim de 11,25%, a qual não me interessou minimamente.Resolvi proceder a nova simulação com finalidade diferente, mas o resultado foi idêntico. A mesma taxa de 11,25%. Tenho print screens a comprovar a veracidade dos fatos.Parece-me que fazem este tipo de publicidade com estas simulações a muitas pessoas. Só cai na armadilha quem quer! Os gestores por trás da Younited Credit deveriam ter vergonha destas ações! E é exatamente devido a estas situações, que apresento a minha reclamação à DECO, para que os direitos dos consumidores sejam protegidos destas artimanhas!Obrigado!
Problemas com a penhora da Reform
Venho por este meio, reclamar o que eu penso que é uma fraude desta empresa.Decorria já há vários meses penhora da minha pensão, sobre uma divida no valor de 4128,98 €.No dia 03-02-2022, recebi um Notificação da Agente de Execução - Cláudia Rodrigues, dizendo que a minha divida nesta data tinha passado para 74 793,76 €.
Faturação indevida
Venho por este meio comunicar a Vossas Ecxas, o seguinte:Em Dezembro de 2020, fiz um empréstimo para liquidar todos os créditos que tinha! Liguei para todas as empresas a pedir o valor total em dívida até ao final do contrato, e assim paguei tudo! Com esta empresa fiz o mesmo e paguei o valor que me deram,( a 24/12/2020) inclusive perguntei várias vezes se não devia mais nada, tendo-me sido dito que não. No dia 30/12/2020, recebi um e-mail a informar que no início de janeiro ia para pagamento a prestação de janeiro! Liguei para eles para questionar a situação e foi-me dito para ignorar o e-mail uma vez que já tinha liquidado tudo. Fiquei descansada, mas no dia 7 de Janeiro foram-me tirar o dinheiro da prestação da minha conta. Fui ao meu banco e devolvi o valor para a minha conta! Agora não param de me ligar, a ameaçar com os advogados caso não pague etc. Tenho uma declaração deles em como não devo nada, mas essa mesma declaração diz que caso não seja devolvido nenhum valor! Não entendo, se pedi o valor em dívida e me foi dado e paguei porque só com esta empresa estou a ter este problema?? Obrigado e espero que me possam ajudar. Melhores cumprimentos, Ana Faustino
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação
