Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
Subscrição forçada e fuga fiscal
Em Junho de 2022 cancelei a minha subscrição Premium, como se constata no email anexo. Reparei em Dezembro que continuaram a cobrar-me, de forma abusiva e —ao que parece— ilegal todos os meses. Acresce que nem não disponibilizam sequer as facturas correspondentes, como se pode comprovar no screenshot em anexo.
Golpe da empresa online Yoopies.pt
Criei um perfil online nessa empresa para trabalhar a partir do website do yoopies, cuidando de animais. Paguei por uma valor para verificação do meu perfil (serviço oferecido pela empresa com prazo para ser concluído em até 5 dias), mas a verificação nunca foi feita. Já escrevi e-mail perguntando porque tanto tempo para fazer a verificação e é impossível estabelecer qualquer tipo de contato com as pessoas dessa empresa. Quero o reembolso do valor pago e cancelamento de perfil criado com essa empresa.
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação