Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
Não pagou pelos serviços contratados
Fui contactado por telefone por uma senhora chamada Filipa Ferreira, solicitando serviços de web marketing e o desenvolvimento de um novo website. Apresentei uma proposta e ela quis logo fechar o trabalho sem ao mesmo me receber pessoalmente, desde que eu avançasse logo com alguns ajustes que ela queria que fossem feitos no site atual, nomeadamente remover os utilizadores e alterar as palavras passe de acesso. Achei estranho mas avançamos. Me pagou metade do trabalho, me solicitou várias coisas alem do combinado e depois que lhe entreguei o trabalho inicialmente solicitado, sempre com muita enrolação, não atendia, não falava, tava sempre ocupada, cheia de conversa de gente maluca, começou a procurar justificativas absurdas para não pagar o valor restante. Enfim, me deixou com o prejuízo e não sei como cobrar.
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação