Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
Encomenda não chegou
Venho por este meio comunicar o meu descontentamento em relação a está empresa.Fiz uma compra no valor de 65€, essa mesma nunca chegou ao destino.Tentei contactar via e-mail e nunca obtive resposta, tentei telefonar e nunca fui atendido, fiz pedido de contacto no site e mais uma vez nada. Mandei mensagem via Facebook na qual responderam admitindo existir um problema, pedi o reembolso e já passou bastante tempo sem resolverem nada, já tentei contacto novamente via Facebook e aparentemente devo estar a ser ignorado.
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação