Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
Abastecimento de Combustível / gasoleo
Exmos Senhores,na sequencia da reclamação nº29518330 do livro de reclamações oficial,relativa ao abastecimento de combustivel o meu carro após percorridos cerca de 6 Km depois de ter sido abastecido com suposto gasóleo Optima Diesel no posto de abastecimento Cepsa Venda do Alcaide conselho de Palmela,começou a deitar muito fumo branco e parou,perante esta situação chamei a assistentcia em viagem e o carro foi colocado na oficina por mim indicada DárioAuto sita no lugar de Palhota Palmela para verificação/reparação da avaria, foi detetado que os injetores de combustivel tinham queimado em virtude da má qualidade do gasóleo abastecido. Venho reclamar da resposta dada pela Xplus Gas Lda em relação à questão colocada, a Xplus Gas Lda indica: Cabe-nos comunicar-lhe que no decurso dos diversos mecanismos de controle de qualidade dos nossos produtos não detectamos nenhuma anomalia que permita enquadrar a sua reclamação com os nossos produtos.Solução pretendida: Pagamento integral do valor da reparação do carro bem como do valor do combustivel abastecido. Com os melhores cumprimentosFernando Gonçalves Ribeiro
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação