Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
Pagamento mensalidade
Paguei a mensalidade do ginásio em Janeiro e por volta do dia 13 fechou devido a pandemia, o ginásio reabriu em Março e o dono cobrou novamente o valor total da mensalidade, atitude que teve também aquando do 1º confinamento, reclamei disse não achar justo para os clientes nem correto da parte dele cobrar outra vez o valor total uma vez que em Janeiro paguei o mês todo e só usei o serviço 15 dias que o correto da parte dele, uma vez que ninguém teve culpa de ter fechado, seria reduzir um pouco o valor para não ficarmos prejudicados e perder os 15 dias que já pagamos. O dono recusou e com com muita arrogância disse que não quer saber o que o cliente pensa e quem quer vir.
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação