Reclamações recentes

T. B.
14/04/2021

Pagamento mensalidade

Paguei a mensalidade do ginásio em Janeiro e por volta do dia 13 fechou devido a pandemia, o ginásio reabriu em Março e o dono cobrou novamente o valor total da mensalidade, atitude que teve também aquando do 1º confinamento, reclamei disse não achar justo para os clientes nem correto da parte dele cobrar outra vez o valor total uma vez que em Janeiro paguei o mês todo e só usei o serviço 15 dias que o correto da parte dele, uma vez que ninguém teve culpa de ter fechado, seria reduzir um pouco o valor para não ficarmos prejudicados e perder os 15 dias que já pagamos. O dono recusou e com com muita arrogância disse que não quer saber o que o cliente pensa e quem quer vir.

Encerrada

Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.