Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
Viatura 05-PU-23
Venho por este meio, comunicar, V. Ex.ª os factos relacionados com uma viatura ligeira. A empresa WTW, tem uma parceria com o concessionário Matriz auto.Foi onde adquiri no ano passado mês Setembro uma viatura vendida como seminovo, matrícula 05-PU-23, quilômetros 103000, Garantia 18 meses, Valor 15.000 euros A mesma viatura em questão não foi entregue como tinham falado por parte do concessionário Matriz auto, quando foi feito um cheup a viatura antes de ser entregueFoi detectado uma coluna áudio do passageiro traseiro, estava em mau estado, informei o vendedor Quando foi levantado o carro pós venda foi verificado que a coluna não foi substituída, como sé não basta-se 15 dias apos venda, as condições meteorológica agravaram-se e nesse momento foram detectadas, falhas graves ao nível da mecânica e componentes, os travões e pastilhas fazem um barulho enorme e não dão garantia de travagem, os piscas da frente deixam entrar agua.Passados 2500km deu erros no painel do quadrante luzes do motor, aquaplanagem e pressão, de imediato foi reportado a estas duas entidades, sendo estas a prestar toda garantia e acompanhamento-Fiz varias chamadas telefônicas, vídeos, e acompanhamento aos pontos de referencia, para resolução dos problemasA oficina atribuída por WTW foi a BELOURADRIVE, sensivelmente a 6km da minha área residência, fiz-me deslocar ao local e foram detectadas todas as falhas por parte da oficina beloura drive, e comunicado pelos mesmos a entidade referenciada WTW, todo o tratamento e acompanhamento por parte da WTW em relação ao processo foi muito lento e pouco atento aos e-mail enviados da minha parte, em relação as avarias e falhas, a viatura teve de voltar passados 8000km pôs venda para um segundo diagnostico apontado ao nível do motor, fui com a viatura á beloura drive com o conhecimento da WTW e retiraram o erro do quadrante, como não á duas sem três lá voltei eu mas agora de reboque porque o carro paro e não ando mais Fiz um contacto para WTW para participar a avaria e fazer o pedido de reboque, data da participação 02-05-23, hora entrega na oficina beloura drive 17:00-Todos os intervenientes foram informados dos factos relatados, Matriz auto Vendedor - WTW Garantia - Beloura drive OficinaDesde a data dos factos ate a presente data não me foi possível levantar uma viatura de substituição porque a oficina não teve dizem não ter tempo para um diagnostico dos problemas, a minha companhia de seguro só me garantia 24 horas de carro substituiçãoJá passaram 8 dias e não sou contactado por nenhuma das partes -Somos um casal com uma criança e dependemos da viatura para trabalhar Obrigado att José Francisco
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação