Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
Reparação de aparelho auditivo
Tenho 2 aparelhos auditivos, direito e esquerdo e o direito que tem oito anos, em fevereiro de 2019, deixou de funcionar tendo levado uma recarga, fatura em anexo, tendo ficado a funcionar bem. Em agosto seguinte, passado cerca de seis meses, aconteceu o mesmo problema e a widex pediu-me 450,00€ para reparação. Reclamei e o aparelho foi reparado a custas da widex. Em fins de janeiro deste ano, 2020, ainda não tinham passado seis meses,deixou novamente de funcionar e a widex está a pedir-me 600,00€ para reparação.É aqui que eu gostava de saber a Vª. opinião, pf., As recargas que são uns pequenos fios condutores com altifalante á ponta, para entrar no ouvido e que custam 250,00€, conforme fatura anexa, só têm a garantia de seis meses?. Têm a garantia de desconto na aquisição de novos aparelhos auditivos no prazo de seis meses. Os novos aparelhos, com descontos custam, cerca de sete mil euros, muito caros!Solicito a Vª. opinião no caso da garantia das recargas, que eles afirmam que são só seis meses.
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação