Well`s

Bens de consumo

Avaliação

56 pontos
Apoio ao cliente: razoável
Critérios de avaliação
Status valor
Aberto 17
Fechado 82,35%
  • 17 Reclamações recebidas
  • 82% Reclamações encerradas na nossa plataforma
9 dias tempo médio de resposta
As empresas respondem em média em 4 dias

Como começar?

  1. Descreva a situação e anexe documentos, como faturas, contratos, etc.
  2. Envie a reclamação diretamente para a empresa.
  3. Descontente com a resposta? Peça ajuda aos nossos juristas.

Vantagens da plataforma Reclamar

  • Qualquer consumidor pode usar. Basta criar uma conta gratuita no site para começar a reclamar.
  • A sua queixa beneficia da força do nome DECO PROTESTE, a maior organização de consumidores do País.
  • Pode deixar a queixa visível para todos os consumidores, aumentando assim a pressão sobre a empresa.

Peça ajuda aos nossos juristas

Esta empresa responde em média em 9 dias.
Se a empresa não responder dentro desse prazo, entre em contacto connosco:

O serviço de informação está disponível durante os dias úteis, entre as 9 e as 18 horas.

211 215 750

Reclamações públicas

Relacionadas com esta empresa

  • I. M.

    26/06/2022

    Recusa de devolução

    Well`s Bens de consumo

    "No dia 2 de Maio adquiri um óculos graduados na loja da wells do Cacém, por ter uma graduação positiva e elevada, escolhi umas lentes da essilor com uma redução de espessura de 1,74, o mais fino possí..."
  • M. G.

    12/05/2022

    Problema com lentes graduadas

    Well`s Bens de consumo

    "Venho por este meio comunicar o meu desegrado e insatisfação na aquisição de uns óculos graduados na wells óptica de beja. Dirigi-me à óptica, fiz o teste de optometria e encomendei os óculos. Aquand..."
    Caso encerrado Resolvida com sucesso
  • L. F.

    26/04/2022

    Dr. Wells- Equipa Médica e Comercial Negligente.

    Well`s Bens de consumo

    "Venho por este meio comunicar a falta de profissionalismo da equipa comercial e negligência da equipa médica na Dr.Wells, após um procedimento semi-invasivo realizado na clínica Dr. Wells no NorteShop..."
    Caso encerrado Resolvida com sucesso
  • M. G.

    05/03/2022

    Produto estragado

    Well`s Bens de consumo

    "Comprei um produto de maquilhagem na loja well's, mais especificamente um batom, abri o mesmo ainda na loja mas já depois de o ter pago. O batom estava estragado, era apenas água que estava no seu in..."
    Caso encerrado Resolvida com sucesso
  • S. M.

    04/03/2022

    Óculos Graduados

    Well`s Bens de consumo

    "Venho, por este meio, demonstrar a minha grande desilusão com os serviços que me foram prestados ontem, dia 03.03.2022, por parte da Wells. Resumidamente, o que aconteceu é que me dirigi a uma das ..."
    Caso encerrado Resolvida com sucesso
  • A. S.

    16/01/2022

    Óculos com defeito

    Well`s Bens de consumo

    "Venho por este meio informar que procedi a comora de uns óculos com espessura reduzida a 1.7 no qual a trabalhadora da wells disse que as lentes nunca iriam sair da armação espanto o meu quando recebo..."
    Caso encerrado Resolvida sem sucesso Com intervenção da DECO PROTESTE
  • V. L.

    11/01/2022

    Encomenda incompleta

    Well`s Bens de consumo

    "Bom dia, No dia 31/12/2021 fiz uma encomenda (número 30082253) através do site da Well's. Encomendei vários produtos, incluindo uma almofada triangular ortopédica da marca Orthia no valor de € ..."
    Caso encerrado Resolvida sem sucesso
  • D. N.

    28/11/2021

    Não honraram a comprar realizar

    Well`s Bens de consumo

    "Venho, por este meio, regista minha reclamação contra Well's, Pelo não cumprimento da encomenda realizar no site, justificando falha técnica, sendo que a comprar foi concluída e o pagamento realizado..."
    Caso encerrado Resolvida sem sucesso
  • M. C.

    02/11/2021

    BLOOM - Dispositivo de limpeza facial horrível

    Well`s Bens de consumo

    "No passado dia 13/10 dirigi-me à Wells à procura de um aparelho de limpeza facial, encontrei o que procurava e a uma preço bastante apelativo pois estava em promoção. Entretanto não estando em casa du..."
    Caso encerrado Resolvida sem sucesso
  • P. A.

    14/10/2021

    PROBLEMAS NO ATENDIMENTO

    Well`s Bens de consumo

    "Problemas no atendimento da audiologista Maria Malaguerra, atitude passivo-agressiva, pouco cordial,, pouco tolerante, sem empatia e pouco pedagógica no uso do novo aparelho. Muito ríspida nas respost..."
    Com intervenção da DECO PROTESTE

Ver todas as reclamações