Reclamações recentes

D. S.
Hoje

Recusado atendimento por pagar em dinheiro

Exmos senhores Venho por este meio reclamar, que hoje dirigi-me a um balcão da "weeel Frozen yogurt" e recusaram-se a atender-me quando tirei da carteira dinheiro para pagar, como se estivesse a oferecer algo ridículo pra pagar...dinheiro!!! A rapariga acabou por ser simpática e disse que não tem culpa e que a empresa obriga-os a recusar a venda a quem paga em dinheiro! Além de ser ridículo, informei-me e é ilegal recusar dinheiro como pagamento. Espero que haja consequências, é surreal fazerem o que querem passando por cima da lei. Obrigado pela atenção

Em curso
M. P.
29/08/2025

Não foi aceite pagamento em numerário

Escrevo esta reclamação pelo seguinte motivo: Ontem, no dia 28/08/2025 pelas 21h a colaboradora da loja negou-se a aceitar o pagamento em dinheiro e com um tom irónico de solicitar o pagamento em pré-pagamento sem notificar que tal era multibanco. Então pelo Regulamento (CE) n.º 974/98 do Conselho da União Europeia (art. 11.º) determina que as notas e moedas de euro são de curso legal e, por isso, devem ser aceites para pagamento. A reclamação vai ser notificada a asae.

Encerrada

Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.