Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
Encomenda trocada
Venho por este meio reclamar da empresa WEBMAT, sediada em Rua Januário de Almeida Nº 345A, Areia, 4480-123 Árvore, Vila do Conde, Portugal email: geral@webmat.pt tel:35191084477 á qual fiz uma ecomenda de uma torneira ( Misturadora de Banca C/Mola Madrid WM - Cor : Preto) e de uma base de duche (Webmat 70R - Dimensão: 120X70X2,6, Cor : Preto) no dia 15/04/2020, garantiram -me entrega até ao dia 24/04/2020. Não chegou na data prevista pois o responsável relatou-me problemas com a transportadora, sendo que a encomenda era urgente pois a casa para onde fiz a encomenda está em obras e precisava principalmente da base de duche preta em obra para fazer assentamento de chão e dar continuidade à obra. A encomenda chegou no dia 28, onde prontamente foi recebida pelos funcionários da obra que prontamente fizeram a montagem da mesma pois já estava com uns dias de atraso. Na sexta feira dia 29 fui á obra para confirmar o andamento da mesma e deparo-me com uma base de duche branca quando tinha feito encomenda da base preta. Prontamente liguei ao responsável da loja Webmat que me afirmou que outro cliente tinha encomendado uma branca e recebeu uma preta. Desde então tenho tentado resolver esta situação com o responsável pelo erro de troca de encomenda e o mesmo diz-me que eu sou responsável porque fiz a montagem do artigo errado. As pessoas que reccionaram e encomenda não tinham conhecimento da cor por mim escolhida, e como chegou com quase uma semana de atraso prontamente fizeram a montagem, para dar andamento á obra.Pergunto de quem é a responsabilidade pela troca de encomenda porque na minha ótica não é minha, encomendei preta e por lapso do responsável webmat recebi branca. O mesmo quer responsábilizar-me pelo seu erro e recusa entregar me o material por mim encomendado.
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação