Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
Problema com a qualidade do produto
Venho pela presente, reclamar do serviço prestado pela empresa we are happy unipessoal lda, identificada nas redes sociais com o nome jotabrinde, no seguimento da encomenda recebida no dia 18 de outubro de 2023, a qual não vinha conforme o que foi pedido no dia 2 de outubro, e aprovado em projeto enviado pela we are happy unipessoal lda no mesmo dia. Qual não é o meu espanto, quando no dia 18 de Outubro, recebi parte da encomenda, (60 Sweats verdes com capuz, com um bordado frontal), e nada tem a ver com o projeto aprovado por mim no dia 2 de outubro. O bordado é muito mais pequeno do que o mostrado no projeto, o verde nada tem a ver com o verde apresentado no projeto aprovado, a qualidade do bordado é bastante fraca, apresentando várias falhas não estando preenchido como devia, e a sweat ainda apresenta marcas visíveis do que dá a ideia de ser a margem da maquete (não sei o nome específico). Tenho agora 60 sweats empacotadas no valor de mais de mil euros, sem condições de serem comercializadas e clientes a reclamarem da demora na entrega do produto. Tentei chegar a um entendimento com a we are happy, de maneira a minimizar o prejuízo para ambas as partes, nas as soluções sugeridas pela referida empresa nunca foram de encontro a essa pretensão, ficando eu claramente prejudicado.
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação