Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
Não recebi a encomenda paga
Paguei uma encomenda no valor de 22,62 na loja online WAZOO com o mail lojawazoo@gmail.com com o numero de encomenda #1868 no pretérito dia 20-06-23.A encomenda nunca foi enviada e solicito a devolução do montante pago, pois obviamente trata-se de fraude.
Empresa estelionatária
Boa tarde.Em 03/06/2023, adquirimos junto ao site um ASPIRADOR PORTÁTIL MAXJETTA (ENCOMENDA #1043).No dia 08/06/2023 recebemos um e-mail informando o envio do aspirador de pó, fornecendo o número de rastreio DY110700835PT.Ao seguir o número de rastreio percebi que o produto havia sido entregue no dia 16/06/2023 ao meu marido. Ocorre que, ao invés do aspirador, nos foi enviada uma toalha de mãos.Hoje meu marido foi aos correios para reclamar e nos foi informado que o peso do pacote enviado, com referência ao número de rastreio DY110700835PT, era de apenas 60 g.No entanto, em vosso site, o aspirador é anunciado com peso de 400 gr.Enviamos e-mail para o endereço informado no site, mas é inexistente.Enviamos mensagem de WhatsApp para o telefone informado no site, mas ninguém responde às mensagens e nem atende ao telefone.Percebemos que caímos em uma cilada, em um site falso, arquitetado por estelionatários.Ficaremos muito aliviados se conseguirmos recuperar nosso dinheiro sem precisar registrar ocorrência policial.Gratos pela atenção.
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