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A. P.
23/03/2021

Produto recebido não corresponde ao publicitado

No dia 14 de Março de 2021 às 23:04, fiz a compra on-line do produto Waxx Box Spring Essentials pelo valor de 65,99€, no site waxx.me/pt/ Começou por mostrar algumas irregularidades pois não recebi nenhum email que comprovasse compra. Liguei então no dia a seguir para tentar perceber o que se tinha passado: atenderam-me muito mal dizendo apenas “Tou?” E eu é que tive que perguntar se estava a falar com a dita empresa. Disseram que estavam com problemas no email mas receberia ainda nesse dia ou no dia 16.Entretanto recebi a encomenda na sexta feira dia 19 de Março por volta da tarde (entre as 16:25 as 16:37) e quando vejo a encomenda EM NADA se parece com aquilo que a empresa publicita. Não vinha numa caixa, vinha numa embalagem de plástico minúscula. Quando abri o pacote estava tudo enfiado dentro do pacote à força, tinha os recipientes com líquidos a verter tornando a caixa, na qual vinha o recipiente aquecedor de cera, mole. Quando retiro a caixa do aquecedor e abro: vem um aquecedor branco (publicitam que é preto), mal montado/ partido, péssima qualidade, não diz Waxx.Me em lado nenhum como publicitam e com uma mancha de ferrugem ou seja lá o que for, por dentro. Isto põe em causa então: não só o facto de eu ter pago por um produto e ter recebido outro COMPLETAMENTE DIFERENTE, começando logo pela maneira de embrulho e entrega que prometem. Mas também mete em causa a minha integridade física. Eu não sei o que pode ser aquela mancha no fundo do recipiente. Pode-me causar alergia ou até algo mais grave. Falei então, logo na sexta feira antes das 17h, com a empresa através da plataforma Instagram enviando as fotos para comprovar e por email (por onde se designaram a responder apenas com MUITA insistência minha e apenas dia 23 de Março) sendo que estavam on-line por várias vezes ao dia e a publicarem coisas no seus stories sem nunca me responder. E qual é a solução que me dão? “Olá! O mensageiro entrará em contato com você para recolher todo o seu pedido. Isso é feito em 14 dias úteis. Se os produtos estiverem completos e não usados, devolveremos o crédito à conta que você pagou menos a taxa de envio e manuseio de 6 euros.” Eu não quero que me tirem aquilo pelo qual estava a aguardar. Eu quero que me seja: ou restituído o valor da máquina que em nada corresponde ao que paguei (34,99€) para poder mandar vir outra máquina, e rezar para que não seja burlada outra vez, ou que me enviem uma nova caixa aquecedora que de facto venha em perfeitas condições, nova e sem qualquer tipo de custo para mim, pois não tive culpa nenhuma sem ser acreditar que este era um site fidedigno. A solução que propuseram foi no fundo retirar-me o produto como se se tratasse de um mero capricho. Não. Eu paguei por um produto com X qualidade e não foi isso que me foi entregue. Eu não tenho que ficar em prejuízo pagando a taxa de entrega e 6€ de manuseio. Então e depois faço o quê? Tenho que pedir um novo kit e pago novamente a taxa de entrega? E se continuar a ser enganada e chegarem produtos mal tratados e não correspondentes ao que me vendem eu tenho continuamente de pagar as taxas de entrega e de manuseio? Eu não quero entregar tudo. Eu quero, como já disse, aquilo pelo qual paguei: a máquina correspondente à venda sem custos (e que me chegue em perfeitas condições como deveria de ter chegado o meu pedido inteiro) ou o dinheiro da mesma.

Resolvida

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