Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
Nunca recebi a encomenda
Venho reclamar pois infelizmente fiz uma encomenda de um produto que achei incrível porém nunca cheguei a receber. O meu desagrado é em relação ao atendimento ao cliente pois em nenhum momento foram solicitos e tentaram resolver o problema. Alegaram em um dos email que tentaram entregar 4 vezes na minha morada e no outro email ja referiam 3 vezes. Informei que ainda tinha interesse no produto e se me podiam reeviar e foi me dito que não. Que se quisesse que fosse buscar ao armazém. Pedi então reembolso e disseram que iam descontar o valor do envio e da devolução que seria de 16,00€. No site tem que a entrega é gratuita e então disse que não que não aceitava pois não iria pagar pelo envio de um produto que nunca recebi. Após isto tudo deixaram de me responder aos emails.
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação