Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
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1. Envie diretamente a sua reclamação à empresa.
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2. Receba um email assim que a empresa responder.
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3. Não ficou satisfeito com a resposta? Ou a empresa não respondeu? Entre em contacto connosco, os nossos juristas podem ajudar (serviço reservado a subscritores).
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Maior impacto da reclamação com o nosso apoio
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Os nossos juristas ajudam se necessário (serviço só para subscritores)
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Se pretender pode tornar a reclamação visível para todos (opcional)
Reclamações recentes
Erro médico
Boa tarde. Devido a uma falha da vossa clínica (da médica) foi feito um procedimento incorreto , procedimento esse que me estão a cobrar. Esse cobrança não faz qualquer sentido pois antes de ser realizado a consultar e ou o procedimento foi dado como a custo zero. Através de um telefonema feito a medicare foi discutido entre a atendente e a médica quais seriam os tratamentos e os custos e ficou visto que o tratamento que a médica iria aplicar estaria coberta pelo seguro. O problema é que a médica não aplicou o procedimento discutido com a Medicare o qual era a custo zero e aplicou outro sem me alucidar sobre a troca.E a todo o momento eu mencionei que eu tinha um seguro e queria fazer só os procedimentos a custo zero.
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