Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
Encomenda nunca entregue
No dia 11-12-2023 realizei um pagamento de 3.172,12€ referente a uma encomenda de equipamento da marca Victron Energy, cujo o orçamento é o ORC.2023B/150 e outro pagamento de 80,37€ referente a cabos de bateria, cujo o orçamento é o ORC.2023B/167. Estas encomendas foram realizadas com a promessa, do vendedor Rafael Fernandes, que seriam entregues na semana seguinte na morada combinada, porque havia material em stock. Dois meses depois continuo sem receber os produtos encomendados. Já exigi a devolução destes valores por não cumprimento do envio e ainda não recebi qualquer devolução, apesar das confirmações, por escrito, que o pagamento já tinha sido realizado. Venho, uma vez mais, exigir a devolução dos valores citados com a máxima urgência.
Problemas com reembolso
Venho comunicar de que a empresa Voltifer,lda que se dedica á venda de material elétrico, não tem cumprido a palavra pois têm que fazer uma devolução e estão todos os dias a dizer que amanhã tem o dinheiro na conta e passam se os dias e o dinheiro por aparecer.Criaram uma desconfiança da nossa parte e vemo-nos obrigados a recorrer a outros meios.
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação