Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
a encomenda não chegou
Venho por este meio, expor que o site da Volcom não é fiável.Fiz a compra a 17 de Novembro, com um prazo de entrega para o Continente de 05-15 dias. E a encomenda ainda não chegou, após varios contactos para o serviço de apoio aos clientes, a resposta é sempre igual. Está a aguardar pois existem poucos voos.No rastreamento aparece que está no aeroposto da China, quando comprei em Portugal. No momento da compra paguei a taxa de envio e foi debitado um valor superior ao apresentado. Quando questionados, disseram que eram as taxas de cambio do banco e que não podiam fazer nada.Se assim for, no momento da compra deveriam alertar o cliente para o acrescimo das taxas de cambio.Resumindo, paguei o dobro do valor do artigo e continuo sem o receber. A resposta da area de clientes é sempre a mesma, aguardar.
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação