Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
Problema de com entrega ainda não realizada e já cobrada
Para: VNA09/08/2023Encomendei umas sapatilhas no valor de €42€+ €3,9 de portes, pagamento efetuado por multibanco e apenas recebi um email a indicar que me enviariam a confirmação do pedido após conclusão pagamento, o que não ocorreu até agora. O link da loja já não está funcional o que indicia que terei sido vitima de fraude. Já enviei vários emails.Isto que menciono foi enviado do mail VNASe tiver alguma dúvida, responda a esta mensagem ou entre em contacto connosco através do e-mail geral@apoiovanaoutlet.comAgradeço se possível ajuda.Atenciosamente Antonia Fernandes
Suspeita site fraudulento
Encomendei umas sapatilhas Veja no valor de €41,9 + €3,9 de portes, pagamento efetuado por multibanco há mais de uma semana e apenas recebi um email a indicar que me enviariam a confirmação do pedido após conclusão pagamento, o que não ocorreu até agora. O link da loja já não está funcional o que indicia que terei sido vitima de fraude. Já enviei vários emails para o email disponível mas claro, sem qualquer resposta. Recomendam que faça alguma coisa que possa fazer adicionalmente? Obrigada, Elisabete
Rescindir contrato de aluguer de máquina
Venho por este meio comunicar a vossa Exas. que há mais de 5 meses que estou insatisfeito com a máquina que quis alugar para obter agua ionizada. Quis por vários meios, WhatsApp e email rescindir o contrato e infelizmente não consigo obter uma resposta favorável ao meu pedido.Tenho um contrato de dois anos com a empresa por isso querem obrigar-me a pagar até o fim do contrato.Não estou satisfeita com vários aspetos,o sabor da água,a maquina pinga constantemente,deixa uma película de calcário nas garrafae não estou satisfeita com o atendimento.Assim, serve a presente rescindir o contrato e opor-me ao pagamento dos meses que não utizo a máquina.Aguardo resposta por escrito e anulação do contrato.Com os melhores cumprimentos,Florence Antunes
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação