Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
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Reclamações recentes
Encomenda errada
Venho, por este meio, comunicar a V. Exas, o seguinte:- Fiz a encomenda de umas sandálias, online, pagando-as por contrareembolso (44 euros), recebendo (em casa) umas sandálias completamente diferentes daquelas que tinha encomendado. De imediato, escrevi um email (usando o endereço eletrónico constante do site) informando de tal ocorrência e, consequentemente, manifestando a vontade de devolver as sandálias que recebi e pedindo o reembolso da quantia paga. No entanto, obtive respostas via correio eletrónico, propondo que eu ficasse com as sandálias recebidas mas com um reembolso de apenas parte da verba paga (primeiro 30% e depois 50%). Não aceitei as propostas, continuando a exigir ser reembolsada na totalidade. A última resposta que obtive foi dada no dia 29 de junho, de madrugada, dizendo que iriam preencher as informações relevantes da encomenda e solicitar uma devolução.
Encomenda errada
Venho, por este meio, comunicar a Vossas Ex.as que:Fiz uma encomenda, online, de umas sandálias, paguei-as (44 euros) e recebi (em casa), posteriormente, umas sandálias completamente diferentes daquelas que tinha encomendado.De imediato, escrevi um email (usando o endereço eletrónico constante do site) informando de tal ocorrência e consequentemente, manifestando a vontade de devolver as sandálias que recebi e pedindo o reembolso da quantia paga.No entanto, após várias trocas de emails, querendo que eu ficasse com as sandálias que tinha recebido mas fazendo um reembolso de apenas parte da verba paga (primeiro 30% e depois 50%). Não aceitei as propostas, continuando a exigir ser reembolsada na totalidade. A última resposta que obtive foi dada no dia 29 de junho, de madrugada, dizendo que iriam preencher as informações relevantes da encomenda e solicitar uma devolução.
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