Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
-
1. Envie diretamente a sua reclamação à empresa.
-
2. Receba um email assim que a empresa responder.
-
3. Não ficou satisfeito com a resposta? Ou a empresa não respondeu? Entre em contacto connosco, os nossos juristas podem ajudar (serviço reservado a subscritores).
-
Maior impacto da reclamação com o nosso apoio
-
Os nossos juristas ajudam se necessário (serviço só para subscritores)
-
Se pretender pode tornar a reclamação visível para todos (opcional)
Reclamações recentes
Encomenda entregue errado
Fiz uma compra na página da empresa Vivanoshop, com pagamento no recebimento, me entregaram um produto totalmemte diferente do comprado e conformado por eles quando me enviaram o email de confirmação da compra, APÓS CONSTATAR O QUE ATE O MOMENTO ERA ENGANO NO ENVIO , HOJE TENHO CERTEZA QUE É UMA FRAUDE, POIS ENVIEI MAIS DE 20 EMAIL, E NENHUMA RESPOSTA, solicitando o reembolso ou que enviassem o produto correto, NAO RESPONDEM , MASS SE QUISER COMORAR UM NOVO PRODUTO TUDO FUNCINA PERFEITAMENTE, nao caim nesse engodo como eu , e o pior que quando entreo em na página da shopfy a empresa que abriga a loja em seu site , ta,be nao resolvem nada. NÃO COMPREM DA LOJA VIVANOSHOP.
Troca de artigo
Ex mos senhores venho por este meio o minha indignação, pelo facto de não terem um contacto telefónico, só por escrito e ando a três dias a preencher esse contacto não respondem.
FRAUDE
Encomendei e paguei por 30€ um soprador enviaram um aspirador portátil de baixo valor (10€)
Encomenda trocada e sem resposta
Reclamação formal – Encomenda incorreta e ausência de resposta | Solicitação de reembolso Exmos. Senhores, No dia 2 de julho de 2025, recebi uma encomenda da loja Vivanoshop, relativa a uma compra efetuada online. Contudo, o produto entregue não corresponde ao artigo originalmente encomendado. Desde essa data, tenho tentado, sem sucesso, contactar a empresa através de diversos emails e comentários nas redes sociais (Facebook), no sentido de resolver a situação de forma amigável. Até ao momento, não obtive qualquer resposta por parte da Vivanoshop1. Nos termos da legislação aplicável em matéria de defesa do consumidor, nomeadamente o Decreto-Lei n.º 24/2014, relativo aos contratos celebrados à distância, reservo-me o direito a um reembolso integral do montante pago, uma vez que o produto fornecido não é o contratado. Dado o silêncio da empresa e a falha evidente no cumprimento contratual, venho solicitar a intervenção da DECO - Associação de Defesa do Consumidor no sentido de mediar esta situação e garantir a reposição dos meus direitos enquanto consumidor. Fico ao dispor para fornecer todos os documentos comprovativos da compra, bem como fotografias do produto recebido. Com os melhores cumprimentos. Telmo Duarte
Encomenda pedida não recebida
Exmos. Senhores, No dia 13 de Dezembro fiz uma encomenda, neste site de 2 abridores electricos com pagamento a cobrança, no valor de 64,97€. Ligaram-me inclusive do numero de tlm +34932718111 a confirmar se eram mesmo 2 e nao 1. Quando recebi a referida encomenda, só vinha um abrisor e em nada correspondia ao que anunciavam! Desde ai, já enviei emails e liguei pata o tal numero, mas sem sucesso... Continuo a espera de respostas, porque se trata mesmo de burlas. Cumprimentos.
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação
