Reclamações recentes

J. T.
21/11/2025

pAGUEI UM PRODUTO E ENVIARAM OUTRO PRODUTO DIFERENTE

Venho reclamar da receção da Encomenda nº VI74221, de VIVANOSHOP, porque o produto que foi encomendado e pago foi um Monitor de glicose sem picada GlucoSmart, mas o produto que me enviaram e entregaram foi um oximetro que não mede glicose, mas mede somente a oxigenação do sangue e os batimentos cardíacos. Portanto venho apresentar queixa contra VIVANOSHOP para que me seja enviado o produto que encomendei e paguei que é o Monitor de glicose sem picada GlucoSmart, caso contrario que a VIVANOSHOP me reembolse o valor de € 29,99 que paguei. No dia 28-10-2025 fiz uma reclamação a VIVANOSHOP, mas até hoje não obtive qualquer resposta. Joaquim Teixeira email: quinnzinho@hotmail.com telefone: 922113284

Em curso
G. A.
25/09/2025

Encomenda entregue errado

Fiz uma compra na página da empresa Vivanoshop, com pagamento no recebimento, me entregaram um produto totalmemte diferente do comprado e conformado por eles quando me enviaram o email de confirmação da compra, APÓS CONSTATAR O QUE ATE O MOMENTO ERA ENGANO NO ENVIO , HOJE TENHO CERTEZA QUE É UMA FRAUDE, POIS ENVIEI MAIS DE 20 EMAIL, E NENHUMA RESPOSTA, solicitando o reembolso ou que enviassem o produto correto, NAO RESPONDEM , MASS SE QUISER COMORAR UM NOVO PRODUTO TUDO FUNCINA PERFEITAMENTE, nao caim nesse engodo como eu , e o pior que quando entreo em na página da shopfy a empresa que abriga a loja em seu site , ta,be nao resolvem nada. NÃO COMPREM DA LOJA VIVANOSHOP.

Encerrada
A. L.
12/09/2025

Troca de artigo

Ex mos senhores venho por este meio o minha indignação, pelo facto de não terem um contacto telefónico, só por escrito e ando a três dias a preencher esse contacto não respondem.

Encerrada
C. N.
22/08/2025

FRAUDE

Encomendei e paguei por 30€ um soprador enviaram um aspirador portátil de baixo valor (10€)

Encerrada
T. D.
02/07/2025

Encomenda trocada e sem resposta

Reclamação formal – Encomenda incorreta e ausência de resposta | Solicitação de reembolso Exmos. Senhores, No dia 2 de julho de 2025, recebi uma encomenda da loja Vivanoshop, relativa a uma compra efetuada online. Contudo, o produto entregue não corresponde ao artigo originalmente encomendado. Desde essa data, tenho tentado, sem sucesso, contactar a empresa através de diversos emails e comentários nas redes sociais (Facebook), no sentido de resolver a situação de forma amigável. Até ao momento, não obtive qualquer resposta por parte da Vivanoshop1. Nos termos da legislação aplicável em matéria de defesa do consumidor, nomeadamente o Decreto-Lei n.º 24/2014, relativo aos contratos celebrados à distância, reservo-me o direito a um reembolso integral do montante pago, uma vez que o produto fornecido não é o contratado. Dado o silêncio da empresa e a falha evidente no cumprimento contratual, venho solicitar a intervenção da DECO - Associação de Defesa do Consumidor no sentido de mediar esta situação e garantir a reposição dos meus direitos enquanto consumidor. Fico ao dispor para fornecer todos os documentos comprovativos da compra, bem como fotografias do produto recebido. Com os melhores cumprimentos. Telmo Duarte

Encerrada

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