Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
Mau atendimento - Implante dentário
Venho por este meio dar conhecimento do mau serviço prestado, mesmo perante a situação atual do país, da Vita Centro Lisboa - Clínica dentária, em que não se disponibilizam ao apoio de uma questão não só estética, mas SIM de saúde, de um implante mal colocado, tendo em conta a má preparação para a sua inclusão. Depois de várias tentativas presencias antes do estado de emergência, e após, via telefone e email, para ajuda na questão acima descrita, visto que o implante caí sistematicamente, obrigando-me agora a por em risco a minha saúde oral, sendo que tive que colar o implante. Ainda tive que me deslocar várias vezes ao laboratório e tentar a comunicação que deveria ter partido da própria clínica, que simplesmente descura do seu mau profissionalismo! Neste momento não consigo comer sólidos, falo com bastante dificuldades, tenho dores e sinto um mau estar enorme. Tenho 36 anos, trabalho em atendimento ao público, o que faz com que esta situação me prejudique ainda mais. Fui cumpridor dos meus pagamentos À clinica e esta simplesmente se desresponsabiliza de apoio, atendimento e resolução do caso.
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação