Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
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1. Envie diretamente a sua reclamação à empresa.
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2. Receba um email assim que a empresa responder.
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3. Não ficou satisfeito com a resposta? Ou a empresa não respondeu? Entre em contacto connosco, os nossos juristas podem ajudar (serviço reservado a subscritores).
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Maior impacto da reclamação com o nosso apoio
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Os nossos juristas ajudam se necessário (serviço só para subscritores)
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Se pretender pode tornar a reclamação visível para todos (opcional)
Reclamações recentes
Mau atendimento - Implante dentário
Venho por este meio dar conhecimento do mau serviço prestado, mesmo perante a situação atual do país, da Vita Centro Lisboa - Clínica dentária, em que não se disponibilizam ao apoio de uma questão não só estética, mas SIM de saúde, de um implante mal colocado, tendo em conta a má preparação para a sua inclusão. Depois de várias tentativas presencias antes do estado de emergência, e após, via telefone e email, para ajuda na questão acima descrita, visto que o implante caí sistematicamente, obrigando-me agora a por em risco a minha saúde oral, sendo que tive que colar o implante. Ainda tive que me deslocar várias vezes ao laboratório e tentar a comunicação que deveria ter partido da própria clínica, que simplesmente descura do seu mau profissionalismo! Neste momento não consigo comer sólidos, falo com bastante dificuldades, tenho dores e sinto um mau estar enorme. Tenho 36 anos, trabalho em atendimento ao público, o que faz com que esta situação me prejudique ainda mais. Fui cumpridor dos meus pagamentos À clinica e esta simplesmente se desresponsabiliza de apoio, atendimento e resolução do caso.
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