Reclamações recentes

A. N.
08/07/2025

FALTA DE SERVIÇO

Exmos. Senhores, Na qualidade de titular do contrato a que corresponde a instalação nº (INSERIR CPE / CUI / CIL), comunico que os vossos serviços procederam ao corte do serviço, sem qualquer aviso ou justificação. Neste momento, e desconhecendo motivos que justifiquem a suspensão de fornecimento do serviço, solicito o restabelecimento imediato, sem quaisquer custos, e reservo o direito de recorrer a todos os meios ao meu alcance para obter uma compensação pelos prejuízos sofridos. 0% responsáveis por deixar os clientes sem serviços, 0% de adaptação para tipo de avaria (quando se anda a dois "técnicos" é mais eficiente, rápido e pode ficar menos custoso) Encaminham nos para as operadoras, mas é a VISABEIRA que resolve, quem vem instalar e arranjar. Simplesmente 3 ou 4 empresas das mais ricas do país e que ficam cada vez mais ricas a cada dia passado, a deixar os clientes há sua mercê, os seus técnicos de terreno em condições quase impossíveis de se trabalhar (polícias a segurar um panal para proteger o técnico do sol) e sozinhos Cumprimentos.

Encerrada

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