Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
-
1. Envie diretamente a sua reclamação à empresa.
-
2. Receba um email assim que a empresa responder.
-
3. Não ficou satisfeito com a resposta? Ou a empresa não respondeu? Entre em contacto connosco, os nossos juristas podem ajudar (serviço reservado a subscritores).
-
Maior impacto da reclamação com o nosso apoio
-
Os nossos juristas ajudam se necessário (serviço só para subscritores)
-
Se pretender pode tornar a reclamação visível para todos (opcional)
Reclamações recentes
Recusa de ativação de garantia
A 09.08.2019 foi-me oferecida uma pulseira da Pandora. Antes de fazer um ano e, sendo uma pulseira com pouco uso, esta partiu-se. Dirigi-me a uma loja a fim de ativar a garantia. Fui então informada que, se não se tratasse de um defeito de fabrico, a reparação da pulseira teria um custo e só poderia ser enviada para a garantia se aceitasse esta condição. Referi que não estava de acordo e que gostaria que enviassem a pulseira e, me informassem qual a decisão do ourives. A funcionária respondeu que tal não podem fazer, que se eu quisesse teria de entrar em contacto direto com a assistência. Eu comprei a pulseira na loja e tenho “garantia” dada pela loja. A loja deve ser responsável pelo seu produto e informar os seus clientes. Ao não concordar que a pulseira fosse enviada, aceitando de ante mão, que poderia ter de pagar um concerto (cujo valor não me foi referido - pode do ser mesmo um custo superior ao valor da peça em si), fui informada por parte da loja que mais não poderiam fazer. Gostaria de fazer valer os meus direitos e que a garantia fosse ativada.
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação
