Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
Encomenda não entregue. Loja encerrada.
Venho por este meio comunicar a V. Exas. que no dia 5.7.22 realizei no sitio online da loja “Viriatinhos” a encomenda de uma “piscina insuflável intex easy set 244x76cm com bomba” (encomenda nº 220704271), tendo efectuado o pagamento de 99,90€ via MBway.Tentei contactar a loja “Viriatinhos” diversas vezes por telefone (309730730) e email (viseu@viriatinhos.pt), para confirmar o estado de encomenda, não tendo obtido resposta /retorno. Ao dirigir-me pessoalmente à loja (Rua Dom José da Cruz Moreira Pinto lote 12 3510-078 Viseu) verifiquei que a mesma se encontra encerrada desde o início de 2022.Assim, venho por este meio reclamar de:1) o sitio online da loja “Viriatinhos” se encontrar activo e aceitar encomendas apesar da loja se encontrar encerrada2) não me ter sido entregue pela loja “Viriatinhos” uma “piscina insuflável intex easy set 244x76cm com bomba”, a qual foi encomendada no sitio online da loja, e paga. 3) a loja “Viriatinhos” não dar resposta / retorno ás tentativas de contacto realizadas no sentido de resolução da situação.Desta forma, venho requerer a entrega da encomenda efectuada ou a restituição do respectivo pagamentoCumprimentos.
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação