Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
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Reclamações recentes
Problema com serviço canalização
VIP DINAMIC SERVICES LDATelefone: 939363556E-mail: contabilidade@vipdinamic.comInternet: http://www.vipdinamic.comProblema com serviço canalização________________________________________Assunto: Serviço cobrado sem ter ficado resolvidoNIF: 211303224N.º de cliente: M/412Exmos. Senhores,No dia 15/10, contatei a empresa Vip Dinamic através do link www. vipdinamic.com, empresa/técnico para a resolução de um problema de desentupimento da banca da cozinha.No entanto, o técnico que veio, supostamente, solucionar o problema demorou 5 horas, não trazia material necessário, teve de se deslocar duas vezes ao exterior para adquirir material básico para desentupimento, e a situação não ficou resolvida. Não desentupiu. Colocou a banca da cozinha a desaguar para o cano onde a máquina de lavar louça desagua, através de um tubo T. Claro que não funciona, a água faz refluxo e sai pela saída onde é colocado o tubo da máquina de lavar louça. Lógico, se apenas encaixa, sai água em quantidade pelas laterais, inundando a cozinha diariamente.Liguei para os três números de telemóvel do cartão e foram todos parar à mesma pessoa - uma Srª Patrícia, à qual relatei o sucedido e apelei à garantia do serviço - Paguei por multibanco um valor com IVA de 264,45€. A empresa, para fundamentar a exorbitância deste valor alegou que a casa tinha problemas estruturais e o Técnico tinha estado no local durante 5 horas... Se o pagamento tivesse sido efetuado em numerário, por vontade e indicação destes senhores, não havia IVA, não havia fatura, não havia a prova, só dinheiro - Esta senhora atendeu de forma desagradável, com sobranceria, com arrogância, roçando os limites da falta de educação e decência. Desligou-me o telefone na cara e não mais atendeu, nem respondeu às mensagens. Depois de muita insistência por sms, após 4 dias enviou a fatura por email. Alegaram problemas informáticos para a demora no envio.Já me desloquei à empresa, e é um espaço de co-working onde esta pessoa desenvolve o seu negócio através de uma plataforma em que vende vários serviços como intermediária onde ganhará a sua margem/comissão. O pior é que não tem estrutura depois, para prestar um bom serviço e dar garantias aos clientes.Continuo com o problema - banca entupida e inundações - e a empresa nem sequer dá resposta aos emails enviados.Não tenho qualquer expectativa de resolução, porque simplesmente duvido que tenha estrutura para o fazer. Creio que o valor foi indevidamente cobrado pois o problema não ficou resolvido. Há dois anos chamei outra empresa de desentupimentos para resolver um problema semelhante, ficou resolvido na hora e cobraram um valor significativamente inferior. Pretendo o reembolso deste valor!!Assim, serve a presente missiva para me opor ao pagamento do valor supra referido, e pedir a devolução do mesmo pois o problema não se resolveu, tendo-se agravado.Aguardo resposta por escrito e anulação dos valores cobrados, no prazo máximo de 8 dias.Com os melhores cumprimentos,AssinaturaZara Isabela Oliveira
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