Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
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Reclamações recentes
Lotação e tempos de espera impensáveis
O único transporte público que liga Amadora a Algés é a Vimeca, com a carreira 114, no entanto em todas as vezes que utilizei o serviço, encontrei sempre a mesma situação lotação esgotada e logo na paragem de partida sendo que a situação se vai tornando cada vez mais complicada nas paragens seguintes no entanto, acreditando que esta entidade está ciente desta situação, nada é resolvido. Esta situação já se mantêm há imenso tempo, pois não sendo um utilizador regular sempre que utilizo o serviço sou confrontado com esta passividade da empresa. Hoje, 16 de outubro de 2018, utilizei este serviço perto das 07h40 e estive à espera do transporte pelo menos 20 minutos, sendo que segundo o horário disponibilizado no site da empresa, neste período deveria existir autocarros de 10 em 10 inutos. Para além de uma falta de segurança evidente, este tipo de situações cria desconforto aos utentes que, provavelmente como eu, não têm outro meio de transporte público e que possivelmente pagam passe mensal pelo serviço.Este problema é o principal argumento para que eu não tenha vontade de pagar um passe mensal e continuar a utilizar a minha viatura pessoal para me dirigir para o meu local de trabalho o que nos dias que correm é um gasto enorme e prejudicial para o ambiente. Esta reclamação serve também como sugestão visto que poderia trazer mais utentes que estão na mesma situação que eu e que sabem as falhas e falta de soluções praticadas por esta empresa.
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