Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
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Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
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Reclamações recentes
Vida Comum
04 de Setembro de 2023Assunto: Destruição de infraestrutura Tubagem de Águas comum pela Empresa Vida Comum em acesso Box D Privada - Forte da CasaVenho por este meio na qualidade de condómino lesado, reclamar á VIDA COMUM, sito em Rua António Sérgio, 139A, 2615-041 em Alverca do Ribatejo, por uma intervenção realizada no dia 09 de Setembro de 2023, daqui a 5 dias, precisamente 1 ano pela própria Empresa Vida Comum, na área comum, danificando o tubo da infraestrutura de agua que veem do ralo exterior, fazendo a minha box privada de deposito de aguas, Rua Forte da Abrunheira – Forte da CasaNo dia 09 de Setembro de 2022, pelas 12h07, fui contatado via email e via telemóvel por Srª Margarida Rodrigues – 935 011 222, a comunicação de saída água de baixo do portão da Box DNa manutenção da infraestruturada da tubagem, realizada pela Empresa Vida Comum, colocaram o excesso de pressão na tubagem existente no interior da Box, originando um buraco na tubagem, assim tudo que entra na tubagem, sai no imediato no interior da Box, em vez de seguir para a caixa de esgotoNo dia 20 de Setembro de 2022, pelas 11h20, via email, foi anexado e enviado uma Carta Registada com Aviso Receção com Fotografias da zona danificada da tubagem com alguns danos materiais e rececionada pela empresa Vida Comum no dia 23 de Setembro de 2022, pelas 12h57No dia 07 de Novembro de 2022, pelas 14h25, foi enviado via email, vídeo da zona de tubagem danificada, vindo de aguas do ralo exteriorNo dia 17 de Novembro de 2022, pelas 18h38, foi enviado de novo email a insistir a reparação da tubagem danificadaNo dia 22 de Novembro de 2022, pelas 10h12, via email, a Empresa Vida Comum comunica a data da intervençãoDe inúmeras insistências, apos três meses (25/11/2022), e de já existir danos materiais irrecuperáveis, ainda até à data de hoje não creditados, houve a intervenção na tubagemNo dia 20 de Dezembro, comunicação de anomalia na tubagem substituída e na zona que a Vida Comum interveio, responsáveis estiveram no local a confirmar a anomalia (rutura na nova tubagem colocada a 25/11/2022), ficando combinado apos o Ano Novo, comunicavam a marcação da intervenção definitivaNo dia 6 de Maio de 2023, contato a loja Vida Comum, atendido por Srª Joana, a questionei qual a data para a reparação definitiva da tubagem, rececionaram a carta de lista de danos com valores e ate ao momento sem qualquer resposta e para quando a reunião anual da Assembleia Geral do CondomínioObtive como resposta que iriam dialogar com o Sr. Pedro Rodrigues e depois ligavam de volta e quanto a reunião iriam marcar para a semana, pois estaria a fazer um ano da anteriorAssim hoje (04/09/2023), a cinco dias de realizar um ano do inicio da dano da tubagem do ralo na passagem no interior da box (09/09/2022), fazendo da box um deposito de aguas, sem qualquer tipo de resposta às cartas rececionadas com aviso de receção, nem creditado dos valores dos danos provocados da danificação da tubagem, originando a infiltração de agua para o interior da Box, fazendo a mesmo de um deposito de aguaNunca obtive resposta às cartas enviadas com aviso de receção, não creditado dos valores dos danos materiaisAssim, na qualidade de condómino lesado, continua a minha box fazendo de deposito de agua, originando humidade no interior da mesma, lesado por não ser creditado pelos danos materiais destruídos no interior da box e aguardando sempre dia-apos-dia do contato para a intervenção definitiva do arranjo da tubagem e conclusão dos valores dos danos materiais constantemente a aumentar.Aguardo resposta por escrito, no prazo máximo de 8 dias, marcação da intervenção da reparação definitiva e marcação da Reunião de Assembleia Geral.Com os melhores cumprimentos,LR
Problema com empresa de condomínio
Assunto: Destruição de infra-estrutura comumNIF: 126171220Venho por este meio reclamar á VIDA COMUM, sita em Rua António Sérgio, 139A, 2615-041 em Alverca do Ribatejo, por uma intervenção feita na área comum afeta á minha residência em Avenida Capitão Meleças, 88 Cave Dta, 2615-096, Alverca do Ribatejo, quando um tubo de água que estava ligado ao contador de água se rompeu, dentro da parede, no vão de escadas, em que a empresa supra mencionada foi contactada para reparar a avaria, foi enviado um canalizador que partiu cerca de meio metro de parede para efetuar a substituição do tubo que estava a verter, e a mesma ( a parede ) foi deixada aberta até ao dia de hoje. Relembro que esta situação ocorreu á cerca de 2 anos.Já tentei contactar a empresa por carta e e-mail e nunca obtive resposta, a não ser agora que deixei de pagar as cotas.Depois de novo contato, dizem que não arranjam porque não pago as cotas.A empresa não me está a fornecer um serviço, mas sim ao condomínio e ao prédio. E o interesse que demonstram em vir cobrar cotas atrasadas tem de ser proporcional á vontade de arranjar o património por eles destruído e não arranjado.
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