Reclamações recentes

P. B.
19/04/2023

Reembolso de devolução não efetuado

Encomendei um artigo na loja online, em meados de fevereiro, encomenda essa que foi paga, pelo meu namorado, Bernardo Santos, através de um cartão virtual criado no momento por Mbway. A encomenda chegou dentro do prazo, no entanto o produto que veio não foi o que eu encomendei, nem sequer aparecia no site da marca. Reclamei no chat online do site e disseram que era responsabilidade do comprador e que tinha duas opções: ficar com a mala ou devolver a mala e receber o reembolso do valor pago. Optei por devolver a mala e, rapidamente me enviaram a etiqueta de devolução que remetia para um centro de distribuição em França. Indicaram que levaria 14 dias uteis para a devolução ser entregue no centro de distribuição e que após a sua receção, o reembolso seria feito no prazo de 7 dias. Tenho o comprovativo dos correios em como a encomenda foi rececionada em França no dia 6 de março pelas 15 horas. Até ao dia de hoje (19 de abril) não houve qualquer reembolso. Tentámos arranjar um email para reclamar diretamente à marca, no entanto é um endereço de email noreply, ou seja não emite resposta. Contactamos a loja do Porto, que não nos ajudou, pois segundo a política da marca, as encomendas feitas online não podem ser tratadas pelas lojas físicas.

Resolvida

Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.