Encomendei um artigo na loja online, em meados de fevereiro, encomenda essa que foi paga, pelo meu namorado, Bernardo Santos, através de um cartão virtual criado no momento por Mbway. A encomenda chegou dentro do prazo, no entanto o produto que veio não foi o que eu encomendei, nem sequer aparecia no site da marca. Reclamei no chat online do site e disseram que era responsabilidade do comprador e que tinha duas opções: ficar com a mala ou devolver a mala e receber o reembolso do valor pago. Optei por devolver a mala e, rapidamente me enviaram a etiqueta de devolução que remetia para um centro de distribuição em França. Indicaram que levaria 14 dias uteis para a devolução ser entregue no centro de distribuição e que após a sua receção, o reembolso seria feito no prazo de 7 dias. Tenho o comprovativo dos correios em como a encomenda foi rececionada em França no dia 6 de março pelas 15 horas. Até ao dia de hoje (19 de abril) não houve qualquer reembolso. Tentámos arranjar um email para reclamar diretamente à marca, no entanto é um endereço de email noreply, ou seja não emite resposta. Contactamos a loja do Porto, que não nos ajudou, pois segundo a política da marca, as encomendas feitas online não podem ser tratadas pelas lojas físicas.