Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
Falta de Comunicação
No dia 10/11/2023 tive um acidente na via rápida KM13 devido a má verificação e limpeza da mesma via que esta a responsabilidade da empresa Vialitoral. Na estrada encontrava-se inúmeras pedras o que fez com que não me conseguisse desviar das mesmas.Após reclamação a empresa vinculada para preservação desta estrada, hoje dia 15/11/2023 encontro-me sem qualquer tipo de resposta.Já foram enviados dois email´s um por mim e um pela minha seguradora, ambos sem resposas. A única resposta que me foi enviada, foi apenas uma mensagem automática.Neste momento nem foram capazes de identificar a aparecencia das mesmas pedras, nem de assumirem as suas responsabilidades.Segundo a Base XXII do diárioa da républica esta empresa é responsável pela vigilância e fiscalização das estradas de forma a prevenir acidentes
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação