Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
Reembolso
No final de 2019 e início de 2020 adquirir uma viagem de cruzeiro para uma viagem de finalistas da minha filha , o qual fiz uma série de pagamento com o valor total de 510 euros. Com a pandemia a viagem foi cancelada e depois de muita existência a empresa emitiu um voucher com o valor de 510 euros, para usar futuramente ou com o pagamento em janeiro de 2022, que no final desse prazo, peço o reembolso do valor , no qual eles agora querem os comprovativos de transferência , no qual o banco quer que eu pague para ter acesso a esse comprovativos por ter passado dois anos
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação