Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
Problema no reembolso do valor na totalidade.
Boa tarde, fiz uma encomenda online a Timberland.pt no dia 25 de Novembro (blackfriday), por motivos a mim desconhecidos, a encomenda foi devolvida sem cá chegar a Portugal. Em primeiro contacto com o serviço de apoio da timberland dia 5 de Dezembro, foi dito que foi um problema em geral uma vez que vinha para as Ilhas. Podia espera pelo seu reembolso e voltar a fazer nova encomenda a pedir os descontos a que tinha direito. No dia 12 de Dezembro após um novo pedido de reembolso é depositado na minha conta do valor de 14,00€. Volto a novo contacto no mesmo dia e no dia 14 de Dezembro volto a um novo reembolso de 14,00€. Volto outra vez ao contacto e ate agora nao recebi mais nenhuma resposta nem o restante valor que tem de ser reembolsado.
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação