Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
Faulty product
Comprei uma máquina rotativa 590e.Eles entregaram esta máquina sem caixa e sem nota fiscal. A máquina que havia sido usada continha combustível e óleo e as lâminas rotativas estavam danificadas.Na entrega, informamos ao motorista que, quando ele o tirou do caminhão, estava danificado. Ele nos disse que não pode fazer nada e deixou a máquina no nosso portão e saiu.Entrei imediatamente em contato com esta empresa e eles negaram tudo quando os questionei na entrega com prova de danos na lâmina rotativa, marcas de combustível, arranhões etc.Também paguei uma taxa de entrega ultrajante de 90e como entrega expressa e foi garantido. Tenho provas por escrito deles. Não entregaram neste dia.A entrega só apareceu dias depois!A máquina agora funciona muito mal, o combustível sai quando é ligada.Entrei em contato com a empresa Husqvarna e eles disseram que preciso reclamar diretamente com o vendedor. Eles não podem fazer nada.Isso é ultrajante!Eu tenho uma máquina quebrada, USADA, de segunda mão quando paguei por uma nova máquina e entrega expressa.Quero o reembolso da entrega de 90e que não aconteceu e quero que alguém leve esta máquina de volta e me dê uma nova.
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação