Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
Viatura não entregue
Exmos. Senhores, Comprei carro neste stand à 2 meses, crédito aprovado, sinal dado, e a aguardar chapas de matricula, ao principio eram 2 semanas para legalização, foi avançando com desculpas, e passado 2 meses tudo na mesma.. Sem carro, sem o sinal dado inicialmente na qual querem o devolver.. Comprovativos todos anexados desde a viatura, valor da mesma, contrato cofidis aprovado, comprovativo de sinal dado, com Assinatura do proprietário, e tudo legal para a aquisição da viatura.mensagens what's up e mensagens normais, tudo anexado e enviado para as entidades competentes para a resolução. Nao pretendo sinal e sim a viatura.. Como querem resolver esta situação? Cumprimentos Hugo dias
Carro com falhas graves sem revisão efectuada antes da venda
Venho, por este meio comunicar que o carro que me foi vendido a 03/08/2020 em que me tinha sido assegurado que tinha sido realizada uma inspecção no mesmo dia mas quando eu olhei melhor para a data no papel da inspecção reparei que na verdade foi realizada à 9 meses atrás. Ao levar o carro ao meu mecânico de confiança ele informou-me que o carro estava com graves defeitos que implicam o uso na estrada. Alguns destes defeitos foram informados à vossa empresa no próprio dia logo após o levantamento do carro e os outros 2 dias depois após falar com o mecânico. Considero que seria de vossa responsabilidade, no mínimo, cobrir os erros que são considerados graves e que não passariam numa inspecção, nomeadamente:Rolamentos da roda de trás esquerda.Os rolamentos de trás têm de vir com massa lubrificante e retentores, porque está a babar. Os 2 foles dos vasos de suspensão traseira.Tubo de borracha do retorno do óleo da suspensão da frente direita.O apoio do motor que tem o semi-eixo a passar dentro. Diversos defeitos eléctricos.Durante uma semana já enviei vários emails e telefonemas mas sem resposta de vossa parte. Venho então por este meio solicitar uma resposta para a resolução dos problemas, no prazo máximo de 8 dias, ou a devolução completa do valor do carro e responsabilidade sobre gastos associados com a devolução.Com os melhores cumprimentos,Vasco Pereira
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação