Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
Transação falhada não devolvida
Venho por este meio comunicar a V. Exas que tenho queixa com um serviço de uma empresa no qual se está a atrasar imenso com o seu produto/serviço. Trata se da empresa vemapostar.com.No passado dia 13-01-2023 fiz uma transação que foi aprovada pela vemapostar.com no valor de 360€ para a minha conta, no dia 09-02-2023 o saldo ainda não estava disponível na conta, depois de ter sido aprovado pela vemapostar.com. Falei com a vemapostar.com e enviaram me um comprovativo a comprovar que a transação estava concluída pela parte da vemapostar.com e que deveria de falar com o banco. O banco recusou a transferência devolvendo-a á vemapostar.com, assim sendo a transação deveria de estar na minha conta vemapostar.com e não está.
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação