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Burla de automóvel

Tudo se iniciou com a visualização de um anúncio na plataforma do Standvirtual em que as fotos que estavam publicadas mostravam os pontos atrativos da viatura !Entrei em contacto e enviei mensagem a demonstrar interesse pela viatura e a resposta foi para entrar em contacto para o número facultado.Devido á localização do stand ser no norte do país o representante mandou as fotos/vídeos e mencionou o fantástico estado em que se encontrava a viatura, mostrando de imediato disponibilidade para levar o carro até ao Algarve se fosse para realizar o negócio .Por todas as descrições/comentários/fotos e vídeos dados pelo representante do stand o veículo apresentava estar em boas condições, ocultado sempre os problemas gravíssimos que a viatura possuía que não podiam ser detetados sem a análise de um mecânico profissional da parte do comprador .Em anexo as conservas por WhatsApp onde é pedido o pagamento em duas partes, a primeira transferência com o valor de 7.000€ para a conta do stand e o restante para uma outra conta de caráter pessoal facultada noomento pelo representante do stand .( Fatura e comprovativos em anexo)Venda realizada e aparentemente estava tudo em condições, até á data em que o veículo teve de realizar a sua primeira inspeção periódica. ( Declaração aduaneira do veículo a 22/04/2022 l inspeção técnica periódica com matrícula alemã executada pelo stand a 19/04/2021 com a validade 7/08/2021 l inspeção técnica periódica com a matrícula nova já com o novo proprietário a 07/08/2021.)É no decorrer da inspeção com o novo proprietário a 07/07/2021 que o veículo rebenta com o sistema de travagem e fica imobilizado tendo que sair de reboque .A partir desta data que foi descoberto o estado do veículo em que a oficina fez o relatório e o stand foi de imediato informado de tudo. Começam as desculpas e ausências nas respostas quando contactados a nível pessoal. Só começou a existir respostas quando foi contactado por o Dr. José Manuel Figueiredo ( que sinceramente pouco fez derivado ao estado do veículo e apenas consegui o arranjo do tubo que rebentou na inspeção.)Foi executado a reparação e o veículo ficou a andar até sensivelmente duas semanas depois , que foi detectado pelo mecânico muitas mais anomalias . (Perda elevada de óleo no motor, catalisador sem miolo, reprogramação de centralina )Quando íamos informar o stand sobre a perda do óleo e aguardavamos o relatório do mecânico o veículo rebenta outro tudo de travão, desta vez ficando sem travões e originando o despiste .Tentei entrar em contacto com outro advogado pois já eram vários acontecimentos onde este se mostrou muito interessado em tentar solucionar o problema, mas sem sucesso pois deixei de conseguir ter contacto com o advogado.Pondo isto decidi recorrer á Deco proteste .

Encerrada

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