Reclamações recentes

P. S.
19/08/2020

Ultralar - Empresa online fictícia / fraudulenta

Boa tarde Exs. Srs.(as).,Venho por este meio apresentar uma queixa de burla por parte de uma Empresa virtual: Ultralar (https://ultralar.pt).No dia 03-08-20 realizei uma compra online no valor de 39,05 + 4,90 (custos de envio) = 43,95 euros, e diziam que a entrega seria enviada até 48 horas após a compra. Imediatamente após a compra recebi um email a informar que a compra foi realizada e que poderia acompanhar a encomenda. Ao carregar nesse link, a página era desconhecida. Comecei a desconfiar e tentei ligar-lhes, o nº apresentado na página vai direto para a caixa de mensagens. Enviei-lhes imediatamente um email, que ficou sem resposta até o dia 10-08-2020, onde diziam que a encomenda seria enviada nas próximas 24 horas. No dia 15-08-2020, não tendo recebido qualquer contacto, voltei a enviar emails sem qualquer resposta até o momento. Tentei ligar várias vezes nos últimos dias para o número que é apresentado na página (+351 256 102 908) indo a chamada diretamente para a caixa de mensagens.Confiante de que encontrarão uma solução para esta situação, aguardo vosso contato.Atenciosamente.

Resolvida

Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.