Reclamações recentes

J. G.
16/06/2025

Atendimento

Exmos. Senhores, Precisava de fazer muitas análises dado ser diabético, hipertenso, só com um rim, insuficiência renal, obeso, etc., tive uma trombose uma gastroenterite aguda, e fui a uma urgência hospitalar, e foram-me prescritas as análises, bem como angio taques para perceber o meu estado. Marquei consulta para solicitar as análises, levei os exames para a médica verificar e passar as análises. Após ver os exames, disse ter vários fatores de risco, mas havia análises, (que tinham sido pedidas pelo meu cirurgião vascular ), que ela não concordava, e portanto não me passava qualquer análise. Fiquei revoltado e triste, pois desconto já fez 46 anos, e continuo a trabalhar, e perguntei o porquê dizendo estar assustado e precisar das análises, e a Drª, respondeu-me que se eu quisesse me marcava uma consulta de cirurgia vascular. Eu tinha tido a consulta da especialidade nesses dias, e eu perguntei se era assim que os doentes eram tratados, quando estavam doentes e precisavam. A resposta da Drª, foi, ponha-se na rua pois a consulta terminou. E foi o que aconteceu com a Drª Helena Manso, no dia 3 de Junho ás 14.10h. Agradeço resposta e tomada de posição devido ao abuso , prepotência e humilhação, por parte desta senhora. Bem hajam

Encerrada
P. R.
07/01/2022

Não atendem chamadas de utentes

Venho por este meio comunicar a V. Exas. que o serviço de atendimento telefónico na UCSP Brandoa está desligado ou desactivado.Ao ligar, é feito atendimento automático que termina com chamada desligada.Não é apresentada nenhuma alternativa para quem precise contactar o seu médico de família ou requisitar serviços.No meu caso, preciso de prorrogação de baixa, enviei os documentos necessários via e-mail.Neste momento não tenho informação nenhuma e a minha entidade patronal necessita dessa prorrogação.Deixo aqui o número de telefone para testemunharem a vergonha que é este serviço: 214766907Experimentem ligar, escolham qualquer opção, o resultado é igual para todas.Já no passado entreguei a baixa com atraso de 15 dias derivado a este serviço de não atendimento telefónico.

Encerrada

Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.