Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
Atendimento
Exmos. Senhores, Precisava de fazer muitas análises dado ser diabético, hipertenso, só com um rim, insuficiência renal, obeso, etc., tive uma trombose uma gastroenterite aguda, e fui a uma urgência hospitalar, e foram-me prescritas as análises, bem como angio taques para perceber o meu estado. Marquei consulta para solicitar as análises, levei os exames para a médica verificar e passar as análises. Após ver os exames, disse ter vários fatores de risco, mas havia análises, (que tinham sido pedidas pelo meu cirurgião vascular ), que ela não concordava, e portanto não me passava qualquer análise. Fiquei revoltado e triste, pois desconto já fez 46 anos, e continuo a trabalhar, e perguntei o porquê dizendo estar assustado e precisar das análises, e a Drª, respondeu-me que se eu quisesse me marcava uma consulta de cirurgia vascular. Eu tinha tido a consulta da especialidade nesses dias, e eu perguntei se era assim que os doentes eram tratados, quando estavam doentes e precisavam. A resposta da Drª, foi, ponha-se na rua pois a consulta terminou. E foi o que aconteceu com a Drª Helena Manso, no dia 3 de Junho ás 14.10h. Agradeço resposta e tomada de posição devido ao abuso , prepotência e humilhação, por parte desta senhora. Bem hajam
Não atendem chamadas de utentes
Venho por este meio comunicar a V. Exas. que o serviço de atendimento telefónico na UCSP Brandoa está desligado ou desactivado.Ao ligar, é feito atendimento automático que termina com chamada desligada.Não é apresentada nenhuma alternativa para quem precise contactar o seu médico de família ou requisitar serviços.No meu caso, preciso de prorrogação de baixa, enviei os documentos necessários via e-mail.Neste momento não tenho informação nenhuma e a minha entidade patronal necessita dessa prorrogação.Deixo aqui o número de telefone para testemunharem a vergonha que é este serviço: 214766907Experimentem ligar, escolham qualquer opção, o resultado é igual para todas.Já no passado entreguei a baixa com atraso de 15 dias derivado a este serviço de não atendimento telefónico.
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