Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
Subscrição automática de serviços
Disponho dum número de telefone (965338008 do operador MEO), cujo cartão SIM está instalado num router portátil, para uso como internet móvel. Este SIM não está associado, nem é usado, por qualquer dispositivo, como PC, IPAD, telemóvel, tablet, etc. Várias vezes por dia é automaticamente ativado um serviço de subscrição automática de 1,99€/semana. E outras tantas vezes por dia cancelo o mesmo serviço através do link indicado para esse fim. Já reclamei por mail (support@uprojectfirm.com), e por sms (3259), por diversas vezes e sem qualquer resposta. Não sei ainda se os custos mencionados tiveram na realidade algum efeito, porque se trata dum número pré-pago cujo montante pago apenas dá direito a um determinado volume de tráfego. Mas independentemente dos custos o procedimento é claramente abusivo, não deriva de qualquer ação voluntária, e é susceptível de poder vir a lesar financeiramente os subscritores mais incautos.
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