Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
-
1. Envie diretamente a sua reclamação à empresa.
-
2. Receba um email assim que a empresa responder.
-
3. Não ficou satisfeito com a resposta? Ou a empresa não respondeu? Entre em contacto connosco, os nossos juristas podem ajudar (serviço reservado a subscritores).
-
Maior impacto da reclamação com o nosso apoio
-
Os nossos juristas ajudam se necessário (serviço só para subscritores)
-
Se pretender pode tornar a reclamação visível para todos (opcional)
Reclamações recentes
Garantia Invalida
Venho por este meio comunicar que:O produto por mim adquirido a esta empresa no dia 04/06/2019, que anuncia que os produtos possuem garantia, deixou de funcionar.Tentei contactar a empresa através do contactos disponibilizados no site https://www.youlikeitstore.com/ desde o dia 26/12/2019, mas nenhum teve sucesso (via telefone e email).O produto foi enviado para a garantia da marca, ao abrigo da garantia universal da mesma, contudo, a garantia não é considerada valida.Uma vez que não consigo obter resposta aos meus pedidos de contacto, agradeço que me tentem ajudar dentro do que vos for possível. Em ultima instância terei de avançar pela via judicial.
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação
