Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
Compra de airfryer
OláNo dia 25 de Setembro comprei por anuncio do Facebook 1 airfryer á empresa Turboo.pt, pelo valor de 49,90€. Paguei por Mbway.Fiquei á espera do produto e como demorava reclamei no dia 06/10 por Email que anexo. Recebi de imediato resposta a dizer que o produto vinha do estrangeiro e estava atrasado, demorava cerca de 30 dias úteis.Continuei a aguardar, e como não vinha ia reclamando. A partir de então deixei de ter resposta.Anexo documentos da compra.Obrigado
Compra num site da internet
No passado dia 23/08 fiz uma compra de uma air fryer no valor de 49.90 € e não consigo contatar ninguem e não temos feedback do numero de encomenda.Fiquei sem o dinheiro e não tenho forma de contactar,Peço a vossa ajuda porque não tenho como reclamar porque o mail do site não tem acesso .O numero do pedido 33425025Verifiquei que existem mais pessoas a reclamar no site turboo.pt sendo alvos de burla.
PROBLEMA ENTREGA
COMPRA EFECTUADA NO DIA 30.07.2023 COMPRA DE 10 TOALHAS DE BANHO TURCAS 150X100 COM PAGAMENTO EFECTUADO DIA 31.07.2023 VIA MULTIBANCO VALO 22.62€, E QUA ATE DIA HOJE ESTOU AGUARDAR N REGISTO ENCOMENDA E NADA
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação