Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
Informação incorreta sobre produto no site e tentativa de pagamento adicional por produto base
Boa tarde, Em agosto deste ano entrei em contacto com a representante em Coimbra da Tupperware no sentido de adquirir a Caixa de Pão Plus, ref.ª 110028. Apenas quando cheguei a casa reparei que não tinha sido entregue com a tábua de corte que vem em todas as imagens e no vídeo descritivo do produto no site da Tupperware - https://www.tupperware.pt/produtos/2852/CaixadoPaoPlus.Voltei a contactar a representante, que ao fim de um mês e meio me informou que se eu quisesse a tábua de corte teria de pagar mais 18,5€ para além dos 53€ que eu já tinha pago pela caixa de pão.Uma vez que entendo que pela informação disponível no site oficial da Tupperware a tábua é parte integrante da Caixa de Pão Plus, até pelo facto de não haver no site o produto tábua de forma isolada, não posso concordar com as informações que me foram prestadas, pelo que descrevi a situação a 29 de setembro diretamente no site da Tupperware - https://www.tupperware.pt/contata-nos - solicitando que me fosse facultada gratuitamente uma tábua de corte para completar a Caixa de Pão Plus que comprei, também por ter essa funcionalidade. Uma vez que até à data não obtive qualquer resposta, solicito a vossa colaboração no sentido de tentar resolver não só a minha situação, como também de tentar que a Tupperware faça a correção da informação disponibilizada no seu site de forma a ser clara e não enganadora para futuros compradores. Caso seja necessário algum esclarecimento adicional estou à disposição. Fico assim a aguardar o vosso contacto. Cumprimentos, Catarina Reis
Uso contribuinte
Boa Tarde,Venho por este meio pedir explicação antes de avançar com queixa crime.Constatei que tenho 5 facturas passadas com o meu contribuinte no valor de mil euros com nome tuppwerware, sendo que nunca comprei ou vendi algum produto . Venho por este meio denunciar esta situação pelo que alguém beneficiou do meu contribuinte para subir na carreira, utilizando o meu contribuinte sem a minha autorização, Faturas: RI 1/0000707865, RI 1/0000687356, RI 1/0000684915, RI 1/0000681963, RI 1/0000680592 venho solicitar a vossa ajuda no sentido de resolver esta situação, uma vez que se trata de um crime.Usurpação de dados e roubo de identidade.Muito obrigada.Cumprimentos,Joana Vaz Andrade Teixeira
Devolução de produtos
Fui abordada por uma colaboradora da Tupperware para ser revendedora da mesma marca, pelo que dei alguns dos meus dados, tendo no seguinte dia desfeito tudo. Ao que a colaboradora me disse que não havia problema tudo resolvido! No mês de dezembro recebo em casa uma encomenda que não a efetuei, e que por coincidência não estava em casa e por tanto foi a minha mãe que a recebeu. Começou tudo aí, contactei a colaboradora e ela garantiu-me ia resolver a situação e que vinha ela própria buscar a encomenda. A partir desse dia nunca mais consegui contactá-la, mas não desisti e tento contactar a empresa desde essa altura. Na passada sexta-feira recebo uma nova carta da Tupperware a casa a informar o não pagamento da fatura e que se não efetua-se o pagamento remetiam para os advogados. Desde esse dia que tento contactar a empresa é apenas um contacto me atende, mas responde que não pode fazer nada. Já enviei vários e-mails que não foram respondidos. Gostava de ver resolvida esta situação, obrigada!
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação