Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
Encomenda cancelada sem restituição do pagamento
Exmos. Senhores, Em 2024-12-02 adquiri um telemóvel, da marca NOKIA, pelo valor de 18,90€. O pagamento foi efetuado por multibanco, às 22:11 do mesmo dia. Conforme fatura-recibo, na altura foi acordado com o vendedor que a entrega seria efetuada na loja. Contudo, após o pagamento, foi recebida uma mensagem por correio eletrónico a informar-me que a encomenda seria cancelada uma vez que o pagamento não foi encontrado. Já efetuei vários contatos junto dos vossos serviços em 2024-12-06 e em 2024-12-10 e não obtive resposta. Assim sendo, dado que a encomenda foi cancelada inadequadamente, solicito a rescisão do contrato celebrado, informando que não me pode ser aplicada qualquer penalização. Cumprimentos.
PROBLEMA ENTREGA
VENHO POR ESTE MEIO COMUNICAR A V.EXCIAS QUE A EMPRESA TUDO4MOBILE VENDA DE 4 FLEX PARA TELEMOVEL SAMSUNG E 2550 NO DIA 05.12.2023 COM PAGAMENTO FEITO NO MESMO DIA AS 19H31 PR MULTIBANCO ENT. 12333 REF 429962445 VALOR 20.71€ E ATE AO PRESENTE DIA AINDA NAO FOI ENVIADO EMBORA JA TENHA LIGADO DIVERSAS VEZES AINDA ONTEM INFORMARAM QUE RECEBIA HOJE NADA JA LIGUEI HOJE IAM AVARIGUAR QUE DEPOIS LIGAVAM AS 15H00 NADA, ESTAM BRINCANDO, OBRIG.
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação